Dudu entrará em top 100 do Palmeiras

O atacante Dudu, capitão e uma das principais referências do atual elenco palmeirense, pode atingir uma marca histórica caso entre em campo -como é esperado- na partida contra o Novorizontino.

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O jogador completará 175 jogos pelo Verdão e, desta maneira, vai ser parte do top 100 dos jogadores que mais vezes defenderam a camisa do clube na história. “É mais uma marca especial. Já vivi grandes momentos aqui e espero viver muito mais fazendo bons jogos”, comemorou o jogador ao GloboEsporte.

O camisa 7 possui 174 jogos pelo clube e marcou 43 gols. Com o Palmeiras, conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Ídolo da torcida palmeirense, o jogador vive grande expectativa de levantar mais uma taça ao lado de seus companheiros:

“Estamos trabalhando com seriedade para fazer uma ótima apresentação no sábado e voltarmos para casa com um bom resultado para confirmarmos a classificação”, comentou.

O Palmeiras entra em campo neste sábado (17) contra o Novorizontino, às 19h (de Brasília), pelas quartas de final do Paulistão.

FONTE: Esporte Interativo
Postagem Anterior Próxima Postagem