Roger admite dúvida no ataque do Palmeiras e relativiza dia a mais por Libertadores

Divulgação Palmeiras

O retorno de Borja da seleção colombiana criou a principal dúvida de Roger Machado para definir o Palmeiras que enfrentará o Corinthians no sábado, pela primeira final do Campeonato Paulista, em Itaquera.

Artilheiro do time na temporada, com sete gols marcados, o atacante foi desfalque nas últimas três partidas da competição estadual (a segunda das quartas de final e as duas semifinais) e está novamente à disposição.

– Com exceção do Rocha, que ontem fez algo para viabilizar o retorno, a gente tem praticamente todo mundo à disposição, com o Miguel (Borja) voltando. Vi os 45 minutos que ele entrou (no empate da Colômbia com a Austrália), atuou bem – disse o treinador, na manhã desta quinta-feira, antes de elogiar a formação que substituiu o colombiano, com Keno pelo lado e Willian como falso 9.
A preparação palmeirense começou na última quarta-feira, quando os jogadores que foram titulares na semifinal contra o Santos fizeram trabalho de recuperação física. Nesta quinta-feira à tarde, todo o elenco deve se juntar em campo na Academia de Futebol.

Apesar de o Corinthians ter um dia a menos para se preparar, já que definiu sua classificação na quarta-feira à noite, o técnico do Palmeiras lembrou que, na próxima semana, o rival sairá em vantagem por não ter compromisso algum antes da decisão.

– Temos um dia a mais de preparação, é um peso importante, mas depois teremos Libertadores – relativizou Roger, referindo-se ao duelo de terça-feira, contra o Alianza Lima (do Peru), na arena.


FONTE: GLOBOESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem