Deyverson volta e Palmeiras treina com reservas após classificação - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Deyverson volta e Palmeiras treina com reservas após classificação - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Deyverson volta e Palmeiras treina com reservas após classificação

Depois de passar facilmente pelo Novorizontino e se garantir nas semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta tarde de quinta-feira. No gramado, contando com os jogadores que não foram titulares no confronto do Estadual, a novidade da equipe comandada por Roger Machado ficou por conta da presença do atacante Deyverson, que participou de toda a atividade.
Lesionado em janeiro deste ano, com uma contusão no pé, o jogador já fazia trabalhos de recuperação física em campo, com o time de preparadores do clube paulista. Liberado pela comissão, o atleta de 26 anos treinou normalmente com bola e os companheiros de elenco nesta tarde.
Agência Palmeiras
Durante a atividade, Deyverson caiu no campo depois de uma dividida, recebendo atendimento médico ainda no gramado. Após ser constatado um corte na canela do jogador, o atacante recebeu uma proteção da equipe médica no local.
Enquanto os reservas treinavam no CT, em atividades de gramado reduzido e movimentações com a bola, os titulares do embate contra o Novorizontino realizaram trabalho de regeneração muscular nas dependências da Academia de Futebol. O treino interno contou com a presença de Edu Dracena, único suplente do confronto passado a não entrar em campo.
O treino com bola desta quinta-feira também teve a presença de Michel Bastos, recuperado de dores na coxa direita. Os goleiros Jailson, que vive a esperança de disputar as semifinais do Paulistão após a diretoria alviverde entrar com recurso suspensivo, e Weverton, treinaram com os demais jogadores, enquanto Fernando Prass e os demais arqueiros fizeram trabalho com os preparadores do time.
O Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol nesta sexta-feira, em preparação para a disputa das semifinais do Campeonato Paulista. O Verdão aguarda a definição do confronto entre Corinthians e Bragantino para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Deyverson volta e Palmeiras treina com reservas após classificação Deyverson volta e Palmeiras treina com reservas após classificação Reviewed by Raphael Zambelli on 09:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.