Com quatro decisões em 12 dias, Palmeiras pode ser prejudicado pelo calendário brasileiro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com quatro decisões em 12 dias, Palmeiras pode ser prejudicado pelo calendário brasileiro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com quatro decisões em 12 dias, Palmeiras pode ser prejudicado pelo calendário brasileiro


Foto: Flickr Palmeiras
Após vencer o Santos nos pênaltis na última terça-feira (27), o Palmeiras se classificou para a final do Campeonato Paulista e agora espera o vencedor de Corinthians e São Paulo para saber quem será o seu adversário. Com poucos dias para treinar e descansar, o Verdão terá uma sequência de jogos decisivos para o restante da temporada: os últimos dois jogos do Paulistão e duas partidas da Libertadores.

Não é novidade para ninguém que o calendário brasileiro atrapalha os clubes e os jogadores pela quantidade de jogos em um curto espaço de tempo. No caso do Verdão, em 12 dias a equipe do técnico Roger Machado disputará quatro decisões. O primeiro jogo da final do Paulista vai acontecer no próximo sábado (31), pelo fato do Palmeiras jogar no dia (03), contra o Alianza Lima-PER, pela Libertadores. O segundo jogo do Paulistão provavelmente acontecerá no domingo, dia (08), e na quarta-feira dia (11) encara o Boca Juniors-ARG em mais uma partida do torneio intercontinental.

A pergunta que fica é: será que o Palmeiras pode ser prejudicado por esse curto espaço de tempo causado pela quantidade de jogos? Isso só saberemos depois desses 12 dias, mas está claro que é necessário aumentar uma discussão sobre a reformulação do calendário de jogos no futebol brasileiro.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO


Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com quatro decisões em 12 dias, Palmeiras pode ser prejudicado pelo calendário brasileiro Com quatro decisões em 12 dias, Palmeiras pode ser prejudicado pelo calendário brasileiro Reviewed by Unknown on quarta-feira, março 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.