BID publica rescisão, e Gustavo Scarpa não jogará pelo Palmeiras neste sábado

Vínculo com o Verdão está rompido após queda de liminar

Foto: Reprodução

Gustavo Scarpa está fora da partida do Palmeiras contra o Novorizontino, neste sábado, às 19h, em Novo Horizonte, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Boletim Informativo Diário (BID) desta sexta-feira publicou a rescisão de contrato do meio-campista com o Verdão.
Na última quarta-feira, a liminar que garantia a rescisão contratual do meia com o Fluminense foi derrubada. Com isso, o atleta perde condições de defender o Verdão. E o contrato com o Tricolor, que vai até setembro de 2020, passa a valer novamente.

Na entrevista coletiva desta sexta, o técnico Roger Machado havia se mostrado confiante em contar com o jogador contra o Novorizontino. Agora, o meio-campista sequer tem condições de ser relacionado.

Com a disputa nos tribunais ainda em curso, o departamento jurídico palmeirense se vê protegido pelos termos do acordo assinado em janeiro, nos quais os empresários se comprometeram a bancar qualquer valor (como eventual cobrança de multa) devido ao Fluminense.

Essa cláusula, no entanto, não será utilizada, ao menos a princípio, porque os advogados de Scarpa afirmaram ao Palmeiras que apostam em vitória judicial.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem