Aproveitamento nos chutes comprova evolução de Borja com Roger Machado no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Aproveitamento nos chutes comprova evolução de Borja com Roger Machado no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Aproveitamento nos chutes comprova evolução de Borja com Roger Machado no Palmeiras


Ninguém pode negar que Miguel Borja é outro em relação a 2017. Em sua primeira temporada no Palmeiras, o colombiano marcou apenas dez gols, sendo quatro no Campeonato Paulista. Já neste ano são seis bolas nas redes. Analisando a média de tentos por duelo, a melhora é ainda mais espantosa. Em seu primeiro ano, Borja precisava de 387 minutos para anotar um gol, contra apenas 135 minutos em 2018 para marcar.
A evolução reflete, claro, reflete em seu aproveitamento também nas finalizações. Segundo números do Footstas, o colombiano dava 10,7 chutes para marcar um gol em 2017, contra apenas 4,6 arremates nesta temporada.

Já as exigências para ‘Miguel’, como é chamado por Roger Machado, são as mesmas desde que chegou ao clube. Com Eduardo Baptista, Alberto Valentim e principalmente Cuca, o centroavante sempre ouviu que precisa participar das fases defensivas do jogo da equipe. Após um ano de clube e uma pré-temporada ao lado dos companheiros, ele parece ter finalmente entendido o recado.
Fonte: Fox Sports

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Aproveitamento nos chutes comprova evolução de Borja com Roger Machado no Palmeiras Aproveitamento nos chutes comprova evolução de Borja com Roger Machado no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 17:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.