Após derrota, Roger Machado analisa atuação do Palmeiras contra São Caetano


Líder isolado do grupo C do Campeonato Paulista com 20 pontos conquistados, o Palmeiras perdeu para o São Caetano por 1 a 0, nesta segunda-feira (05), no Allianz Parque. Depois do revés, o técnico Roger Machado analisou o desempenho do Verdão e comentou sobre as diversas novidades na formação inicial do time no duelo com o rival do Grande ABC.
“O que eu disse para os atletas é para que colocassem dúvidas em minha cabeça. Não foi um bom jogo, mas foi um jogo em que estivemos o tempo todo no campo do adversário. A gente fica triste pelo resultado, mas tivemos algumas observações importantes com relação ao rendimento de jogadores que sabemos que em algum momento precisaremos”, disse o treinador, que viu a equipe palmeirense com uma certa dificuldade de entrosamento.

“Se passar nome por nome, a maioria seria titular em várias equipes do Brasil. Mas carece de desempenho coletivo, o entrosamento de jogar junto. Hoje, não desmerecendo o adversário, que fez uma estratégia correta, eu acho que pelo volume de jogo poderíamos ter saído com o empate”, falou. “Você sente falta disso (entrosamento), ainda mais contra um adversário que vem com a proposta de se defender e consegue um gol com seis minutos de jogo”, emendou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta-feira (08), às 20h30, contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela 11a rodada do Campeonato Paulista. Já no domingo (11), às 17h, será a vez de encarar o Ituano, em Itu-SP, novamente pelo Paulistão.


Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem