Análise Pós-Jogo do Palmeiras

Por Raphael Zambelli/NP

Boa fase do verdão foi mostrado neste primeiro jogo das quartas de finais do Paulistão 2018, mesmo o Novorizontino com boa equipe e deu trabalho em alguns lances e momentos, a equipe soube se comportar e saber "sofrer" sem realmente ter lances de perigo, salve dois lances onde a boa fase se reafirma tendo um goleiro como Jailson, fazendo e sendo o melhor goleiro deste campeonato paulista.

O Palmeiras soube jogar foi um time que fez sua obrigação de time favorito, fora de casa saiu na frente do placar e administrou o jogo fazendo um placar confortável para o jogo de volta, podendo utilizar jogadores para dar mais ritmo de jogo e também tirar dúvidas além de fazer testes no esquema pensado.

Palmeiras diferente dos outros times grandes de São Paulo, fez sua parte mesmo não jogando tudo o que sabe, e deixando todo seu potencial em campo porém não gera mais desconfiança saber que Palmeiras vem forte e com outra postura, mais concentrado e preciso principalmente no começo do jogo.

MIGUEL SCHINCARIOL/GAZETA PRESS
Podemos destacar as laterais que antes era um problema, hoje são solução para jogadas ofensivas e quando necessita defensivas, podemos destacar excelente partida de Bruno Henrique que ao lado de Felipe Melo, foi achado pelo Roger Machado para esse esquema de hoje, onde Bruno Henrique nos últimos jogos como titular, teve uma média de cento e cinquenta passes certo e sete errados pode se notar ser jogador mais definitivo e não de toque de bola de lado, e sim cirúrgico com varias participações perto da área.

Fazia exatamente cinco anos que o Palmeiras não vencia duas partidas seguidas por três gols de diferença, e mais uma quebra para este elenco, o elenco com várias qualidades, potencias e futuro, que desta forma a caminhada vitoriosa seja com esse Paulista. O time vem se acertando e tendo uma cara bem diferente do ano passado. Hoje vemos um Palmeiras que tem tropeços como todo time, mas aprendendo com os erros, sabendo que não é todo jogo que será o Palmeiras de encher os olhos, mas jamais pode deixar de ser Palmeiras onde estiver.
Postagem Anterior Próxima Postagem