Acerto com a Puma está por detalhes


Foto: Felipe Zito

O Palmeiras tem tudo para vestir a marca da Puma a partir da próxima temporada. O acerto é considerado bem próximo entre as partes, e o anúncio do acordo está por detalhes de ser anunciado.
Em Barranquilla, na Colômbia, o presidente Maurício Galiotte mostrou otimismo em relação ao acerto com a empresa alemã, o que deve ocorrer ainda nesta semana.

– Estamos muito próximos do acerto com a Puma. Faltam alguns detalhes, o departamento jurídico está avaliando. Acho que em breve anunciaremos essa parceria com a Puma – disse o dirigente.

A atual fornecedora de material esportivo do Verdão é a Adidas, que em dezembro vai encerrar uma parceria que vinha desde 2006. Com o iminente acordo com a Puma, os palmeirenses apostam em um modelo de negócio mais atrativo para o clube, com a internacionalização da marca, a exclusividade no Brasil e a venda de royalties.

– O Palmeiras tem uma historia com a Adidas, mas nesse momento não conseguimos alinhar as expectativas. A expectativa do clube é para termos contratos mais agressivos, apostamos muito na venda de camisa e no consumo do nosso torcedor. Dessa maneira, a Puma teve um alinhamento muito mais próximo daquilo que o Palmeiras estima e pretende – completou Galiotte.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem