Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Linense


O Palmeiras recebe o Linense, às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, na arena, em partida que encerra a sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Se o Verdão é o único invicto e dono de uma campanha perfeita até o momento, o Elefante da Noroeste está na zona de rebaixamento
Em situação tranquila no Grupo C, com 18 pontos, o time comandado por Roger Machado tenta manter os 100% de aproveitamento no Paulistão e assim continuar com folga na liderança da classificação geral. O Linense é o lanterna do Grupo A, com quatro pontos. A única vitória ocorreu há quatro rodadas.

A expectativa é de bom público mais uma vez. A arena palmeirense está a 17 mil pessoas de ultrapassar a marca de três milhões de torcedores desde sua reinauguração, em novembro de 2014.

Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Fábio Rogerio Baesteiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

Transmissão: Premiere 1, PFCI (com Milton Leite e Raphael Rezende).



Palmeiras
Mesmo em situação confortável, o Verdão prega foco total no Campeonato Paulista. Por isso, a ideia é que Roger Machado mantenha a base titular que conquistou seis vitórias nas seis primeiras rodadas da competição.

No último dia de preparação, ele confirmou a manutenção de Michel Bastos como titular da lateral esquerda e adiantou que deverá dar oportunidade a Guerra. Até aqui, o meia venezuelano atuou apenas saindo do banco de reservas, mas pode ter chance como titular, provavelmente no lugar de Willian.

Pendurado: Victor Luis.

Desfalques: Diogo Barbosa, Edu Dracena e Moisés (transição física); Artur (dores no tornozelo) Jean (cirurgia no joelho) e Deyverson (cirurgia no pé).


Provável Palmeiras titular contra o Linense, nesta quinta-feira (Foto: GloboEsporte.com)

Linense
O empate com o São Bento nos acréscimos, em Sorocaba, deu um novo ânimo ao Linense no Paulistão. O Elefante da Noroeste entra em campo com o objetivo de corrigir os erros da defesa, que, ao lado do São Caetano, é considerada a pior do campeonato, com 11 gols sofridos.

O único desfalque da equipe de Lins é o atacante Kauê, que pertence ao Palmeiras e não pode atuar contra o Alviverde por proibição contratual. Thiago Humberto e Danielzinho aparecem como opções para o técnico Márcio Fernandes. Além disso, Magno Alves e Lucas Newiton estão de volta ao elenco.

Pendurados: Leandro Silva e Marcão Silva.

Desfalque: Kauê (vínculo com o Palmeiras).


Provável escalação do Linense contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (Foto: GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem