Sem novidades: treino de bola parada confirma time titular do Palmeiras para enfrentar Corinthians


Borja está confirmado no Dérbi deste sábado (Foto: Tossiro Neto)

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja. Esse será o time do Palmeiras diante do Corinthians, às 17 horas (de Brasília) de sábado, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.
Em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira, o técnico Roger Machado disse que não confirmaria a escalação, mas admitiu que ela não deveria ser diferente daquela que ensaiou ao longo da semana.

Pouco depois, em campo, o treinador ensaiou os mesmos titulares dos últimos dias em uma atividade de bola aérea diante da imprensa na Academia de Futebol.

O atacante Miguel Borja será a única novidade em relação à rodada passada, quando ele não enfrentou a Ponte Preta em função de dores no joelho direito. Bem novamente, o artilheiro do time, com cinco gols em sete jogos, toma o lugar de Guerra.

Além do “polimento” na jogada aérea defensiva com os titulares, Roger Machado também comandou uma atividade tática com todo o elenco. Sem adversário em campo, os jogadores rodavam a bola no campo de defesa até o momento da ação ofensiva em velocidade.

O Palmeiras é o único time invicto do Campeonato Paulista e lidera a classificação geral da primeira fase, com 20 pontos. São sete pontos de vantagem para o São Bento no Grupo C.
615 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem