Roger Machado diz que pode mudar o Palmeiras para a estreia na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Roger Machado diz que pode mudar o Palmeiras para a estreia na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Roger Machado diz que pode mudar o Palmeiras para a estreia na Libertadores

Verdão enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, na Colômbia


Foto: Fabrício Crepaldi

O técnico Roger Machado admite fazer mudanças no Palmeiras para a estreia na Taça Libertadores, contra o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, às 21h30, na Colômbia.
– Pontuais mudanças ou critérios a se observar para levar a escalação mais equilibrada. Pensar no equilíbrio do nosso time, em um primeiro momento, e depois na característica do adversário – afirmou Roger, em entrevista ao Seleção SporTV desta quarta.

O treinador quer adaptar a equipe à força do adversário, principalmente pelo poder mostrado no ataque. Assim, pode mexer na defesa. Uma possibilidade seria trocar Michel Bastos por Victor Luis, lateral com características mais defensivas. Mexer no ataque também não está descartado.

– Eles têm um meia que é bom jogador, dois atacantes que frequentam bastante a área. É tudo montado na estratégia do nosso jogo e vamos terminar hoje com o apronto para o jogo.

O técnico do Palmeiras quer uma resposta da equipe depois da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, no último sábado. Roger reconheceu a má atuação do Verdão em Itaquera.

– Apagar o que aconteceu no clássico não vai apagar, porque a história já está contada. Vivemos um mau dia, já passou, a gente sente perder o clássico, mas temos que estar com as energias renovadas. Se conseguirmos vencer todos os jogos dessa fase, ótimo, mas é uma competição muito dura.

O treinador concordou com as declarações de Moisés de que briga por uma vaga no meio de campo com Felipe Melo e Tchê Tchê, mas entende que ele ainda precisa de mais tempo para readquirir ritmo de jogo.

– Tenho alguns jogadores no meio que conseguem fazer um misto de primeiro volante com características ofensivas também. O Moisés já esteve conosco, agora definitivamente está conosco. Não tem lastro ainda para jogo inteiro, mas quero começar a usá-lo, porque me dá uma característica importante dentro da equipe.
Fonte: SporTV

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger Machado diz que pode mudar o Palmeiras para a estreia na Libertadores Roger Machado diz que pode mudar o Palmeiras para a estreia na Libertadores Reviewed by Julio Mateus on 17:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.