Roger fixa ataque do Palmeiras, mas indica formação sem Miguel Borja - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Roger fixa ataque do Palmeiras, mas indica formação sem Miguel Borja - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Roger fixa ataque do Palmeiras, mas indica formação sem Miguel Borja

Colombiano começa a deixar time titular nas partidas e nos testes nos treinamentos para dar lugar a Keno

Miguel Borja chegou ao Palmeiras em fevereiro de 2017 Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Um setor do time do Palmeiras parece imune à mudança de ano e à troca de treinador. O ataque formado por Willian, Borja e Dudu é praticamente o mesmo do fim do ano passado, ao contrário de outras posições na equipe. Apesar da manutenção, do bom rendimento e do prestígio com Roger Machado, uma alteração começa a ser ensaiada aos poucos nos treinamentos.
A temporada 2018 começou com o Palmeiras modificado no gol, nas duas laterais, na zaga e no meio-campo. Só o ataque permaneceu fixo. "O importante é todo mundo se sentir relevante, titular. Tem que saber aproveitar oportunidade. É bom o Roger manter uma base, manter uma equipe que vem tendo sequência", comentou nesta quinta-feira o atacante Willian.

Porém, do trio ofensivo, uma das peças parece mais propensa a deixar a formação. O colombiano Miguel Borja foi substituído nos três dos últimos quatro jogos do Palmeiras. Nesta quinta-feira, no primeiro treino feito pelo time voltado ao clássico com o Santos, no domingo, mais uma vez o jogador deixou o time titular na segunda parte da atividade, para dar lugar a Keno.

Nos jogos anteriores, o treinador fez a mesma alteração realizada no treino. Willian passou a atuar centralizado para o time ganhar mais mobilidade. "O importante quando atuo nessa função é conseguir se movimentar, buscar o jogo e cair pelas beiradas. O que quero é ser sempre participativo e ajudar nosso time", disse o jogador.

Borja, no entanto, é um grande foco de preocupação do treinador. Roger sabe do quanto o colombiano sofreu com a pressão no último ano, quando chegou a ser reserva, durante a gestão de Cuca. O atual treinador pretende insistir por mais um tempo com o colombiano e tem cobrado dele mais participação defensiva e movimentação para ajudar o time.
Fonte: Estadão

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger fixa ataque do Palmeiras, mas indica formação sem Miguel Borja Roger fixa ataque do Palmeiras, mas indica formação sem Miguel Borja Reviewed by Julio Mateus on 11:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.