Raphael Claus será o árbitro do clássico entre Corinthians e Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Raphael Claus será o árbitro do clássico entre Corinthians e Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Raphael Claus será o árbitro do clássico entre Corinthians e Palmeiras



Raphael Claus será o árbitro de Corinthians x Palmeiras (Foto: Agência Estado)


Sorteio realizado na Federação Paulista de Futebol, na tarde desta quinta-feira, apontou o nome de Raphael Claus como o árbitro do jogo entre Corinthians x Palmeiras, neste sábado, em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A outra alternativa era Luiz Flavio de Oliveira. Os sorteios na FPF são sempre entre dois árbitros previamente designados conforme colocação deles no ranking da entidade.
O jogo está marcado para as 17h (de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere e acompanhamento em tempo real (com vídeos) no GloboEsporte.com a partir das 15h.

Claus já apitou um Dérbi com polêmica. Foi em junho de 2016, pelo Campeonato Brasileiro. Ele anulou um 
gol do Corinthians aos 49 minutos do segundo tempo, decretando a vitória do Palmeiras por 1 a 0, na arena alviverde, por falta do zagueiro Felipe no goleiro Fernando Prass. Na ocasião, o então técnico corintiano, Tite, disse que Claus é "atrapalhado".

Claus apitou outros dois Dérbis, coincidentemente também na casa do Palmeiras: empate em 3 a 3 no Brasileirão de 2015 e vitória corintiana por 1 a 0 no Paulistão daquele mesmo ano.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Raphael Claus será o árbitro do clássico entre Corinthians e Palmeiras Raphael Claus será o árbitro do clássico entre Corinthians e Palmeiras Reviewed by Vibe on 13:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.