Pivô de suposto caso de cambismo no Palmeiras fala hoje à polícia


Pivô do suposto caso de cambismo no Palmeiras, que envolve a patrocinadora Crefisa e o ex-presidente Mustafá Contursi, a associada Eliane Guimarães foi convocada por autoridades policiais para prestar depoimento sobre o caso nesta terça (20), no Centro. Este é o último depoimento relacionado ao caso daqueles previstos no inquérito que ainda não foi realizado, e é considerado decisivo.
Eliane será ouvida pelo delegado Sergio Alves, na 5ª Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância no Esportiva, na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O depoimento de Eliane tem dupla importância: A oitiva servirá como base para o comitê do Palmeiras que analisa a denúncia, já que a associada não foi ouvida pelos conselheiros.

Em depoimento na 5ª DP, Mustafá procurou ''descolar'' sua imagem à de Eliane ao explicar que sua cota de ingressos era encaminhada previamente separada do envelope endereçado à associada pela própria Crefisa.

Depois que cartolas palmeirenses anexarem o depoimento de Eliane ao processo que corre internamente no clube, o comitê emitirá uma decisão, que posteriormente passará pelo crivo do conselho deliberativo.
 Fonte: Blog do Ohata
Postagem Anterior Próxima Postagem