Palmeiras rejeita Adidas e vê Topper rivalizar com Puma após nova proposta - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras rejeita Adidas e vê Topper rivalizar com Puma após nova proposta - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras rejeita Adidas e vê Topper rivalizar com Puma após nova proposta



Uniforme do Palmeiras deve deixar de ser fabricado pela Adidas

O Palmeiras está cada vez mais próximo de decidir quem vai ser o seu fornecedor de materiais esportivos para 2019. A Adidas apresentou a menor proposta entre todas as concorrentes em reuniões realizadas na semana passada e deve encerrar a parceria com o Alviverde no fim deste ano, quando acaba o contrato vigente.
A empresa alemã enfrentou dificuldades para igualar o que Topper e Puma ofereceram por conta de restrições de sua matriz, embora veja no clube paulista um de seus melhores vendedores de uniforme no mundo.

A Topper, aliás, estava praticamente descartada pelo clube no início do processo, mas voltou à pauta após mudar a sua proposta e apresentar aquela que tem o maior valor entre as três.

O departamento de marketing palmeirense, no entanto, analisa as condições ofertadas que vão além do aspecto financeiro. Projeto de marketing, distribuição de camisas e penetração de mercado são outros itens que também são levados em conta.

É justamente por isso, inclusive, que a Puma se mantém confiante na briga. Embora tenha uma proposta financeiramente menor do que a Topper, a marca alemã se apoia na sua tradição no mercado para mostrar ao Alviverde que poderá fazer a melhor parceria. 

Outro atrativo seria um item de exclusividade no contrato entre as partes. A fornecedora não poderia assinar com nenhum outro brasileiro durante o período de patrocínio. O Palmeiras ainda seria tratado como time "global" dos alemães, ao lado de Milan e Olympique de Marselha.

A Puma também é a que tem a maior simpatia entre os torcedores. As redes sociais da multinacional foram invadidas pelos palmeirenses. Alguns aproveitaram o canal de contato até mesmo para enviar sugestões de novos uniformes.

O Palmeiras tem proposto um modelo baseado nos royalties. O clube quer ter um lucro bastante ligado à venda de seus uniformes, e não no rendimento fixo, como é o modelo mais tradicional.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras rejeita Adidas e vê Topper rivalizar com Puma após nova proposta Palmeiras rejeita Adidas e vê Topper rivalizar com Puma após nova proposta Reviewed by Julio Mateus on 13:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.