Palmeiras faz primeiro ensaio para clássico com volta de Victor Luís


Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras fez o primeiro coletivo de olho no clássico contra o Santos no domingo (4). No treino desta quinta-feira (1), Roger Machado escalou praticamente a mesma equipe que derrotou o Bragantino no último fim de semana, mas com a volta de Victor Luís.
Na rodada passada, ele havia ficado entre os reservas para a entrada de Michel Bastos, que teve sua primeira chance como titular em 2018.

Já nesta quinta, a formação usada como titular foi a seguinte: Marcos Rocha; Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Willian, Dudu e Borja.

Eles participaram de um coletivo em campo reduzido e com diferentes atividades de fundamento e de tática comandadas pela comissão técnica. Na beira do gramado, estavam o presidente, Maurício Galiotte, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e o gerente, Cícero Souza.

Nas últimas rodadas, Roger já promoveu trocas e testou atletas como Thiago Santos, Mayke e Keno entre os titulares. Bruno Henrique e Guerra são atletas que já saíram do banco e puderam jogar alguns minutos.

Neste domingo, o Palmeiras faz seu primeiro grande teste do ano, depois de ganhar as quatro primeiras rodadas do Estadual, contra Santo André, Botafogo, Red Bull e Bragantino.
 Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem