Palmeiras enfrenta a Ponte Preta com dois pendurados

Depois do duelo em Campinas, no domingo, Verdão terá o Corinthians pela frente em Itaquera

Felipe Melo tem dois cartões amarelos no Campeonato Paulista (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras)

O Dérbi já é assunto no Palmeiras. Mesmo o clássico sendo disputado somente no dia 24 de fevereiro, no próximo sábado, em Itaquera, o duelo contra o Corinthians terá influência na preparação da equipe para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 19h30, no Moisés Lucarelli.
O Verdão entra em campo em Campinas com dois atletas pendurados com dois cartões amarelos: Felipe Melo e Victor Luis.

O volante é titular absoluto do Palmeiras e peça importante no esquema tático. Como referência e posicionado à frente dos zagueiros, ele entrou em campo em seis das sete rodadas do Paulistão – foi preservado contra o RB Brasil, quando ficou no banco. Até pela sequência, um novo descanso ao atleta não está descartado.

Contra o Linense, na última quinta-feira, Felipe Melo foi advertido aos 46 minutos do segundo tempo, o que o deixará fora do Dérbi caso receba outro cartão amarelo, diante da Ponte Preta.

Já o lateral-esquerdo começou a temporada como titular, mas perdeu a vaga para Michel Bastos nas últimas das rodadas do Paulistão. Diogo Barbosa, que foi contratado para ser o dono da posição, ainda depende de evolução física para ficar à disposição da comissão técnica.

Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem