Moisés pode voltar ao banco do Palmeiras no Dérbi - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Moisés pode voltar ao banco do Palmeiras no Dérbi - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Moisés pode voltar ao banco do Palmeiras no Dérbi



Do elenco atual do Palmeiras, ninguém mais do que Moisés costuma se dar bem contra o Corinthians em Itaquera. O meio-campista balançou a rede duas vezes lá e pode voltar a ser relacionado pelo técnico Roger Machado justamente no reencontro com o rival, no sábado, às 16h (horário de Brasília).
Ao todo, foram oito gols palmeirenses em seis partidas. Além de Moisés, em 2016 e 2017, só marcaram jogadores que não atuam mais pelo time: Yerry Mina (duas vezes), Rafael Marques (duas vezes), Victor Ramos e Zé Roberto (atualmente assessor técnico do clube).

Em 2018, depois de cirurgias no pé e no joelho, Moisés foi submetido a um cronograma diferenciado de trabalhos. Por isso, atuou apenas uma vez, no segundo tempo do duelo contra o Bragantino, em 28 de janeiro. Desde então, não foi mais relacionado.

No período em que a equipe treinada por Roger Machado enfrentou Santos, Mirassol, Linense e Ponte Preta, o camisa 10 fez basicamente atividades físicas e poucos treinos com bola em campo.

Na segunda-feira, dia em que o elenco ganhou folga após o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, ele e os outros atletas que seguem sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance foram à Academia de Futebol trabalhar.

Moisés, inclusive, publicou vídeo nas redes sociais definindo os dias que antecedem o clássico contra o Corinthians como "semana importante". Se reagir bem fisicamente nos próximos dias, ele deverá ser convocado ao menos para o banco de reservas no Dérbi.

Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Moisés pode voltar ao banco do Palmeiras no Dérbi Moisés pode voltar ao banco do Palmeiras no Dérbi Reviewed by Julio Mateus on 08:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.