Felipe Melo tem reencontro marcado com uruguaio ex-Peñarol que deu soco na Libertadores 2017


False


Apesar de Palmeiras e Peñarol não terem se esbarrado pelo segundo ano consecutivo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, o que chegou a ser especulado antes do sorteio inicial, ainda assim o Alviverde terá pela frente um velho conhecido que deu o que falar no confronto entre as duas equipes, no Uruguai, na edição passada da competição continental: o meio-campo Matías Mier, que levou o soco no rosto de Felipe Melo, durante confusão no gramado após a vitória do Alviverde, de virada, por 3 a 2.

Contratado pelo Junior Barranquilla-COL para a atual temporada, o jogador uruguaio viu a equipe colombiana sacramentar vaga para o Grupo 8 da competição continental, na noite desta quinta-feira (22 de fevereiro), após empate em 0 a 0 contra o Guaraní-PAR, no Paraguai. Com isso, o clube será o adversário do Palmeiras em sua estreia na Libertadores, no próximo dia 1° de março, na Colômbia.

Além do Barranquilla, o Palmeiras ainda terá como rivais na fase de grupos o Alianza Lima-PER e o Boca Juniors, que enfrenta na 3ª rodada da competição, jogando em casa, no próximo dia 11 de abril.
Postagem Anterior Próxima Postagem