Com Borja de volta entre titulares, Roger faz ensaio de marcação no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com Borja de volta entre titulares, Roger faz ensaio de marcação no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com Borja de volta entre titulares, Roger faz ensaio de marcação no Palmeiras



Foto: Tossiro Neto

Apesar de ter ido a campo com uma bandagem elástica no joelho, Miguel Borja parece estar bem para o clássico de sábado, contra o Corinthians. Pela primeira vez desde que foi poupado do jogo de domingo, o artilheiro do Palmeiras participou de toda a atividade com bola com o elenco, na tarde desta quarta-feira.
Com cinco gols marcados em sete partidas do Campeonato Paulista, o atacante não enfrentou a Ponte Preta, em Campinas, por conta de dores que vinham o incomodando desde o duelo com o Mirassol. Diante de uma sequência importante, que terá ainda a estreia na Libertadores, a comissão técnica decidiu "segurá-lo".

Depois de ficar em tratamento na capital paulista, porém, Borja já havia voltado a trabalhar em campo na terça-feira. A diferença nesta quarta é que ele treinou com bola com os demais companheiros normalmente, em movimentação na qual o técnico Roger Machado deu ênfase à marcação.

O treinador separou três times com nove jogadores de linha cada para se enfrentarem dois a dois. A ideia, porém, é que por um minuto um time se defendesse com apenas sete homens - os outros mais avançados eram liberados para reforçar a marcação depois disso.

Além de Borja, o conjunto mais próximo de equipe titular tinha Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Michel Bastos, Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu. O atacante Willian e o meia Guerra, que iniciaram contra a Ponte Preta, treinaram nas outras equipes.

Na semana passada, ao final do empate em casa com o Linense, o técnico palmeirense citou a dificuldade que seu time apresentou na recomposição, marcando com apenas seis jogadores em alguns momentos. De lá para cá, ele ainda não tinha tido tempo para treinar esse ponto.

O zagueiro Edu Dracena e o meio-campista Moisés, que seguiam cronogramas especiais e voltaram a ser liberados em definitivo para trabalhos com o restante do grupo, também treinaram com bola. Já o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, em transição física, fez atividade à parte.
Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com Borja de volta entre titulares, Roger faz ensaio de marcação no Palmeiras Com Borja de volta entre titulares, Roger faz ensaio de marcação no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 20:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.