Artilheiro em 2017, Willian inicia ano com números de destaque


Artilheiro e segundo jogador do elenco do Palmeiras com mais assistências em 2017, Willian promete ter uma nova temporada de destaque pelo Verdão. No início de seu segundo ano pelo clube, o atacante já brilha em diversas estatísticas da equipe de Roger Machado.
Titular em quatro dos cinco jogos do Palmeiras neste ano – foi poupado apenas contra o RB Brasil, quando entrou no segundo tempo – Willian já tem um gol Palestra. Além disso, são duas assistências no Campeonato Paulista, melhor marca do Estadual.

A eficiência em servir os companheiros vem, claro, de sua efetividade nos passes. Em média, são 92,7% de acerto nos toques, a melhor marca de um atacante no torneio. Já na parte defensiva, são sete desarmes certos e três interceptações, ambas que o colocam como o terceiro no quesito no torneio.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrentará um jogo-treino contra o São Bernardo, às 16h (de Brasília), na Academia de Futebol. A tendência, porém, é que o Bigode não atue e apenas os reservas entrem em campo.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem