Após empate, Junior Barranquilla garante vaga no grupo do Palmeiras na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Após empate, Junior Barranquilla garante vaga no grupo do Palmeiras na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Após empate, Junior Barranquilla garante vaga no grupo do Palmeiras na Libertadores



Foto: Arte Futebol Latino

*Por Mônica Alvernaz

Pela última vaga na fase de grupos da Libertadores, Guaraní-PAR e Junior Barranquilla duelaram forças na noite desta quarta. Sem alterar o placar, a equipe colombiana levou a melhor pela vantagem conquistada no jogo de ida e ficou com a vaga.
O jogo

Com a tranquilidade da vantagem, após ter vencido o primeiro jogo, o Junior Barranquilla entrou na partida trocando passes com mais tranquilidade. Em ataque de Luis Carlos Ruiz, levou perigo ao ataque com chute de fora da área.

O Guaraní respondeu aos 18 minutos com Rojas. Após cruzamento de Miguel Benítez, o camisa 2 cabeceou e viu a bola passar rente a trave do goleiro Sebastián Viera.

A melhor chance do primeiro tempo pertenceu ao Junior Barranquila. Após escanteio cobrado, Téo Gutierrez subiu e cabeceou no canto, mas parou na defesa de Centurión, que impediu o gol colombiano.

Apesar de estar jogando como visitante, o Junior Barranquilla seguiu não se intimidando e partindo pra cima do Guaraní-PAR. Em cruzamento de Yony González, Ruiz ficou em boa condição de chutar, mas acabou mandando longe da meta adversária.

Uma chance ainda mais clara foi desperdiçada por Chará. Após contra-ataque rápido, o camisa 8 ficou com a bola e chutou na saída do goleiro. Atento, Centurión conseguiu defender com os pés e evitar o gol do Barranquilla.

Depois de ter passado o jogo todo sem levar muito perigo, o Guaraní-PAR quase chegou ao gol salvador aos 43 minutos. Em cobrança perigosa de escanteio, os atacantes estavam bem posicionados, quando o goleiro Viera se antecipou e ficou com a bola.

Com o placar inalterado desde o início da partida, a última vaga na fase de grupos ficou com o Junior Barranquilla, que venceu o confronto de ida na Colômbia por 1 a 0.

A equipe colombiana integrará o grupo 8, ao lado de Palmeiras, Boca Juniors e Alianza Lima.

Fonte: LANCE!Net

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após empate, Junior Barranquilla garante vaga no grupo do Palmeiras na Libertadores Após empate, Junior Barranquilla garante vaga no grupo do Palmeiras na Libertadores Reviewed by Julio Mateus on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.