Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Santo André


Foto: Cesar Greco/SEP

O time que gera maior expectativa do Campeonato Paulista estreia nesta quinta-feira. Ainda que não tenha todos os reforços em campo, o Palmeiras reencontra sua torcida às 19h30 (de Brasília), em sua arena, diante do Santo André. No ano passado, os times não se enfrentaram porque estavam no mesmo grupo.
O Palmeiras contratou seis reforços para a temporada: Marcos Rocha e Lucas Lima são os únicos que vão estrear, enquanto Weverton, Diogo Barbosa e Emerson Santos ainda vão esperar – o último não foi inscrito no Paulistão. Ainda há Gustavo Scarpa, ex-Fluminense, tido como a "cereja do bolo" de um time que já é muito forte.

Como ocorre geralmente com os times de menor expressão, o Santo André, treinado por Sérgio Soares, iniciou os trabalhos de pré-temporada bem antes, ainda em dezembro. Já a equipe de Roger Machado se apresentou em janeiro.

Arbitragem: Salim Fende Chavez, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Alberto Poletto Masseira

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Mauricio Noriega)



Dos seis reforços contratados pelo Palmeiras, apenas dois estrearão nesta quinta-feira: o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Lucas Lima. Havia dúvida no gol, mas o titular será Jailson, como confirmou o técnico Roger Machado em treino na véspera. No único teste da pré-temporada, a equipe venceu jogo-treino contra o Atibaia.

Desfalques: Gustavo Scarpa (inscrito depois do prazo da primeira rodada); Edu Dracena e Moisés (preparação física); Diogo Barbosa (entorse no tornozelo)


Roger Machado tentou fazer mistério, mas depois mostrou o time titular (Foto: GloboEsporte.com)

O técnico Sérgio Soares não confirmou a escalação titular, mas há uma escalação provável com base em jogos-treino. Depois de uma longa pré-temporada, que começou em 15 de dezembro e, neste ano, passou por um retiro em Vargem, no interior paulista, o Santo André venceu o Mogi Mirim e foi derrotado pelo Nacional.

Desfalque: Hugo Cabral (ainda não inscrito)


Provável escalação do Santo André para enfrentar o Palmeiras na estreia (Foto: GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem