Palmeiras renova com Keno até o final de 2021


Foto: Ale Cabral/ AGIF

Apesar do interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Keno não deixará o Palmeiras. Ao contrário: o clube comprou 40% dos direitos econômicos que pertenciam ao São José-RS e prolongou por mais um ano o contrato do atacante, que se encerraria no final de 2020, com aumento salarial.
A diretoria afirma não ter recebido proposta do clube árabe. O novo contrato se deu, ainda de acordo com o clube, por merecimento. Desde a reta final do Campeonato Brasileiro passado, o jogador de 28 anos subiu muito de produção.

Apesar de ter iniciado 2018 no banco de reservas, sob comando de Roger Machado, Keno entrou no segundo tempo das duas primeiras rodadas. Na estreia, inclusive, fechou o placar da vitória por 3 a 1 sobre o Santo André. Na ocasião, ao deixar a arena, desconversou sobre a possibilidade de sair.

– Estou com a cabeça no Palmeiras, tenho contrato com o Palmeiras. Isso eu deixo para meu empresário, o Mattos (diretor de futebol) e o Cícero (Souza, gerente de futebol) resolverem. Estou bastante focado, estava muito feliz quando entrei. Joguei solto, leve, e pude ajudar minha equipe a sair com três pontos – comentou.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem