Palmeiras e Grêmio fazem ofertas a ex-atacante do São Paulo, que pede mais para acertar

O atacante tem interesse em retornar ao Brasil. Todas as informações são do repórter Sergio Treviño, do FOX Sports México. Leia mais abaixo

Com uma passagem não muito boa pelo São Paulo, o meia-atacante Dorlan Pabón pode estar próximo de retornar ao futebol do Brasil. De saída do Monterrey, do México, o atleta tem propostas em mãos do Palmeiras e do Grêmio.
Porém, os números não agradaram ao colombiano, que ainda pede um aumento nas ofertas para escolher seu destino. O atacante tem interesse em retornar ao Brasil. Todas as informações são do repórter Sergio Treviño, do FOX Sports México.

O Imortal corre atrás de reforços após perder inúmeros nomes no final da temporada. Peças titulares do setor de ataque como Fernandinho e Lucas Barrios deram adeus ao Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira, o Tricolor anunciou a chegada de dois reforços: Alisson e Thonny Anderson.

Por outro lado, o Palmeiras segue a ‘promessa’ de não contratar inúmeros reforços e trouxe peças pontuais ao time de 2018. Com um elenco ‘fechado’, o Verdão vê todos os atletas como ‘oportunidades de negócios’ e ainda deve acertar com mais um nome para o setor de frente neste início de temporada.

Pabón permaneceu no São Paulo por apenas quatro meses. Contratado no final de janeiro por empréstimo de um ano e meio, o atleta rescindiu com o time do Morumbi em junho de 2014, sem grandes exibições ou partidas que despertassem o interesse da diretoria ou da comissão técnica.

Fonte: Fox Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem