Mina começa a seguir jogadores do Barcelona em rede social

Em negociação com o Barça, zagueiro do Palmeiras mostra querer conhecer mais sobre jogadores do clube catalão; palmeirenses reagem no Twitter

Enquanto aguarda a definição entre Palmeiras e Barcelona sobre o seu futuro, o zagueiro Yerry Mina começou a seguir prováveis futuros companheiros do time catalão nas redes sociais.
Imagem que circula na internet mostra que o zagueiro do Verdão está seguindo Ter Stegen, Suárez, e Philippe Coutinho, anunciado neste sábado pelo Barcelona. Mina também está seguindo Iniesta, Umtiti, Piqué, Paulinho e a conta oficial do Barcelona no Instagram.

Um conhecido perfil de torcedor, que usa a imagem de Cebolinha, personagem palmeirense dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, brincou com as novas amizades de Mina.




O Barcelona tem um acordo antigo com o Verdão por Mina. A prioridade de compra, estabelecida no contrato firmado em 2016, passa a valer após a Copa do Mundo, mas o clube catalão tem carência no elenco e quer o jogador de 23 anos agora. E o zagueiro também quer ir.

A partir de julho, o Barcelona pode comprar 100% dos direitos econômicos (80% do Palmeiras e 20% do Santa Fe) por 9 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual). Para liberá-lo em janeiro, a diretoria palmeirense quer mais dinheiro.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem