Lucas Lima aparece no BID e fica apto para estrear

Primeira partida do ano será no dia 18, contra o Santo André, na arena

Foto: Reprodução

Se faltava algo para Lucas Lima ser considerado jogador do Palmeiras, não falta mais. Na tarde desta quarta-feira, o contrato dele foi registrado e apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.
Com o vínculo de cinco temporadas regularizado, o meia está apto a entrar em campo com a camisa alviverde, o que deve ocorrer na primeira partida da temporada. A estreia do time em 2018 está marcada para o dia 18, diante do Santo André, na arena.

Apesar do passado de provocações aos palmeirenses quando ainda defendia o Santos, Lucas Lima tem se enturmado rapidamente e deixado boa impressão no Palmeiras.

Além disso, ele já tem dado retorno antes de estrear. Desde sua apresentação do meia, em 3 de janeiro, o canal do clube no YouTube registrou três dos cinco dias de maior audiência na história.

Além dele, a diretoria contratou outros quatro reforços: o goleiro Weverton, o zagueiro Emerson Santos e os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa. O quarteto também já está regularizado junto à CBF.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem