Gustavo Scarpa deve ser relacioná-lo para clássico contra Santos

Reforço começou trabalhos com elenco há duas semanas


Gustavo Scarpa quer jogo; estreia pode ser no clássico (Foto: Tossiro Neto)

A estreia de Gustavo Scarpa pelo Palmeiras poderá ser no domingo, diante do Santos, na arena. O meia iniciou os trabalhos com o elenco há duas semanas e já está liberado pela preparação física.
- Ele vai estar à disposição. Está entrando na terceira semana de trabalhos com bola. Se possível for, deverá estar dentro da lista de relacionados - disse o técnico Roger Machado, nesta quarta-feira, à TV Bandeirantes.

Contratado depois de rescindir seu vínculo com o Fluminense, Scarpa vinha fazendo uma espécie de pré-temporada particular antes de decidir seu futuro. Apesar disso, precisou de um tempo maior de preparação porque ainda não havia feito trabalhos técnicos ou táticos.

Meia de origem, o jogador de 22 anos pode atuar em mais de uma posição, segundo Roger. Pelo clube carioca, jogou aberto pelo lado direito, o que significa que ele não concorre necessariamente com Lucas Lima por posição.

O Palmeiras tem 100% de aproveitamento após quatro rodadas no Campeonato Paulista. O clássico contra o Santos será às 17 horas (de Brasília) de domingo.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem