Como tem sido a adaptação de Lucas Lima ao Palmeiras

Meio-campista deixa boa impressão nos primeiros dias no Verdão

Rindo à toa: meia tem se entrosado rapidamente na Academia de Futebol (Foto: Tossiro Neto)

Quem acreditava que Lucas Lima teria problemas para se adaptar ao Palmeiras, depois de algumas provocações e polêmicas quando defendia o Santos, pode ter se enganado. Na primeira semana de clube, o meia tem se enturmado rapidamente e deixado boa impressão.
Pesa a favor da rápida adaptação a boa vontade dos jogadores e demais funcionários. Desde o primeiro dia de pré-temporada, o reforço recebeu manifestações de apoio, inclusive públicas. Como a do meio-campista Moisés, que foi ao Twitter para desejar boas-vindas a ele e às outras quatro caras novas do elenco.







Edu Dracena é teoricamente o palmeirense que mais bem conhece Lucas Lima por ter sido colega dele no Santos até 2015. Mas não é apenas do zagueiro que o meia tem se aproximado na Academia de Futebol.

Não é raro vê-lo perto, por exemplo, de Willian. Os dois estão sempre conversando e costumam deixar o campo juntos. Outro que tem tirado risadas do ex-santista no dia a dia é o volante Felipe Melo.

A avaliação no clube, desde jogadores a membros da comissão técnica e da diretoria, é a mais positiva possível.

Nestes primeiros dias de pré-temporada, além de treinos em dois períodos, todos têm convivido em tempo integral, uma vez que estão em regime de concentração na Academia de Futebol.

A ideia da comissão técnica com isso não é simplesmente aproveitar ao máximo os poucos dias de preparação para a montagem da equipe, mas também unir cada vez mais o elenco, cuja estreia na temporada está marcada para o dia 18, contra o Santo André, em casa.

Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem