Segundo Pascoal, Palmeiras pode envolver atacante em troca



Após confirmar as chegadas do lateral esquerdo Diogo Barbosa, do meia Lucas Lima e do técnico Roger Machado, o Palmeiras intensifica a sua busca por reforços, e entre os desejos da diretoria está o goleiro Weverton, do Atlético-PR, medalhista olímpico com a Seleção Brasileira no ano passado.

Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (5 de dezembro), o comentarista Osvaldo Pascoal atualizou sobre o andamento das negociações pelo arqueiro, afirmando que a diretoria alviverde ainda está tentando viabilizar, junto ao Furacão, uma forma de contratá-lo. A tendência, porém, é que Weverton já possa estar treinando com o elenco palmeirense em janeiro.

Além disso, o Palmeiras também estuda oferecer jogadores na negociação, sendo o atacante Erik um dos cotados para ir por empréstimo para o Atlético-PR.

“O Palmeiras vai negociar com o Atlético-PR a liberação pagando uma quantia em dinheiro, ou emprestando alguns jogadores. A informação que eu tenho é que vai ter uma parte em dinheiro e uma parte em jogador, e que o jogador se apresenta em janeiro para treinar com o time do Palmeiras. O mais cotado que vá é o Erik, que é um jogador de velocidade, que interesse o Atlético-PR”, afirmou Pascoal durante o programa.
Fonte: FOX Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem