Qual será o número da camisa de Lucas Lima no Palmeiras?


Camisa do Palmeiras sem numeração (Foto: reprodução)

Contratado pelo Palmeiras nesta semana, Lucas Lima será apresentado somente em janeiro. Mas com qual camisa? Hoje, a 10 (número que ele vestia no Santos antes da transferência) tem dono: Moisés.

O meio-campista, que em 2016 vestia a camisa 28 alviverde, já disse que não vê problema algum na chegada do ex-santista. Pelo contrário: a contratação dele pode fazer com que Moisés volte a jogar como segundo volante, sua posição preferida, e não meia.

A numeração ainda não está definida pelo Palmeiras. Isso só ocorrerá mais próximo da pré-temporada. A estreia do Campeonato Paulista está marcada para 17 de janeiro (diante do Santo André), mas a camisa de Lucas Lima é a principal incógnita.

Para ele ficar com a camisa 10, Moisés teria de assumir outra. Seu número antigo, o 28, possivelmente ficará vago em 2018, já que a tendência é Hyoran ser emprestado.

Caso contrário, neste momento, o número mais provável é o 11, sem dono em razão da aposentadoria de Zé Roberto. O lateral-esquerdo decidiu parar de jogar, aos 43 anos, e a partir da próxima temporada trabalhará como assessor técnico do clube.

Outra camisa que Lucas Lima já vestiu, tanto no Santos quanto na Seleção, é a 20, atualmente de Raphael Veiga. Apesar de não ter tido muitas oportunidades em seu primeiro ano, o ex-meia do Coritiba é muito valorizado internamente e deverá continuar no Palmeiras.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem