Palmeiras tenta acordo superior a R$ 20 milhões com Adidas

Maurício Galiotte mantém conversas com fornecedora e diz que desejo do clube é "aumentar" valores do contrato, que vence no fim de 2018

Presidente negocia com a Adidas e quer valores maiores do que os atuais (Foto: Fernando Vidotto)

A um ano do final do contrato de fornecimento de material esportivo, o Palmeiras negocia com a Adidas a possibilidade de renovação do acordo. De acordo com o presidente do clube, Maurício Galiotte, nenhuma decisão foi tomada até o momento. 
– Estamos fazendo muitas reuniões com os executivos da Adidas. Até o momento, não tem nenhuma posição da parte deles nem da nossa. As negociações continuam, vamos aguardar – disse o dirigente, nesta terça-feira, após participar de congresso de direito desportivo em São Paulo.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, a empresa alemã, parceira do clube desde 2006, aceitaria prorrogar o contrato com as bases atuais (que rendem ao Palmeiras R$ 20 milhões por temporada). O clube, porém, tenta aumentá-las, como admite Galiotte.

– Nossa pedida é sempre aumentar (risos), estamos negociando. Vamos continuar. Nossa ideia é continuar com a Adidas, se for possível – comentou.

Embora não trate o assunto publicamente, o clube já foi sondado por outras empresas interessadas. A ideia é obter uma sinalização definitiva o quanto antes para eventualmente abrir negociações com concorrentes.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem