Palmeiras entra na briga por contratação de meia atacante da China - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras entra na briga por contratação de meia atacante da China - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras entra na briga por contratação de meia atacante da China


O meia-atacante Ricardo Goulart pode trocar o Guangzhou Evergrande, da China, pelo Palmeiras na próxima temporada. Após ser especulado como possível reforço do Flamengo para 2018, o jogador agora entra na mira do Verdão que já estaria se movimentando para tentar repatriar o jogador que brilhou no Brasil defendendo a camisa do Cruzeiro.
O desejo do Palmeiras de contar com Ricardo Goulart é já é bem antigo, em setembro, o próprio jogador revelou ter sido sondado por Alexandre Mattos, o diretor de futebol do Verdão. Os dois trabalharam juntos no Cruzeiro, onde forma bicampeões do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, e têm ótima relação oque pode ajudar nas negociações.


Ricardo Goulart está com 26 anos, revelado pelo Santo André, o meia-atacante acumula passagens por Inter, Goiás e Cruzeiro onde teve seu maior destaque e foi convocado para a Seleção Brasileira antes de ser contratado por R$ 48 milhões pelo Guangzhou Evergrande, no inicio de 2015. O jogador tem contrato com o clube chinês até janeiro de 2020.

O meia-atacante não é o único que o Palmeiras vem movimentando para contratar, o clube paulista está em busca de um novo goleiro e Weverton, que está de saída do Atlético-PR, está próximo de ser anunciado. Outro jogador que tem grandes chances de defender o Verdão em 2018 é o lateral-esquerdo Zeca, que conseguiu na ultima sexta-feira na justiça do trabalho o direito de rescindir seu contrato com o Santos.

Até agora para 2018, o Palmeiras já acertou a contratações do meia Lucas Lima, do Santos, o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro. Na próxima temporada o Verdão promete assim como foi nesse investir mais ainda em reforços de peso, paralelamente a isso vários jogadores deve deixar o clube que já tem um elenco cheio, muitos que não vem sendo utilizados devem ser cedidos por empréstimo.
Fonte: mercado da bola

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras entra na briga por contratação de meia atacante da China Palmeiras entra na briga por contratação de meia atacante da China Reviewed by Julio Mateus on 12:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.