Palmeiras avalia condições para tentar trazer meia Gustavo Scarpa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras avalia condições para tentar trazer meia Gustavo Scarpa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras avalia condições para tentar trazer meia Gustavo Scarpa

Boa relação entre clube paulista e empresários do jogador pode ajudar na negociação com o Fluminense


Um velho sonho do Palmeiras pode vir a se concretizar nesta janela de transferências. A vontade do Fluminense em procurar como reforços jogadores do clube alviverde que foram pouco utilizados na temporada abre a oportunidade de uma troca para trazer o meia Gustavo Scarpa, alvo também de outros clubes, como o São Paulo.

O Fluminense manifestou interesse em contar com jogadores pouco utilizados na formação titular do Palmeiras no último ano. Os nomes não foram revelados, mas entre os atletas que o Palmeiras listou como disponíveis para negociar a saída estão o lateral-direito Fabiano, o meia Hyoran e o atacante Róger Guedes. Todos terminaram o ano como reservas.

O interesse do Palmeiras por Scarpa é antigo e houve uma investida no começo de 2017. O presidente do Fluminense, Pedro Abad, recusou uma proposta de R$ 20 milhões pelo jogador no mês de fevereiro. Lgo depois, em março, o clube carioca renovou o contrato dele para evitar possíveis especulações. O vínculo atual é válido até setembro de 2020.

No contexto da negociação entre os clubes, um fator que pode ajudar o Palmeiras é a boa relação com o grupo de empresários de Gustavo Scarpa. A OTB agencia a carreira de outros atletas do elenco alviverde, como o volante Bruno Henrique e o atacante Dudu. Além disso, eles também são responsáveis pelo goleiro Weverton, do Atlético-PR, que está perto de assinar contrato com a equipe.
Fonte: Estadão

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras avalia condições para tentar trazer meia Gustavo Scarpa Palmeiras avalia condições para tentar trazer meia Gustavo Scarpa Reviewed by Julio Mateus on 12:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.