Pai de Lucas Lima ganhou camisa em ida à Academia


Thiago, primo de Lucas Lima, carrega sacola com camisa do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)

Anunciado como reforço na semana passada, Lucas Lima ainda não foi fotografado vestindo a camisa do Palmeiras – o clube utilizou uma montagem para lhe dar as boas-vindas. Mas na casa da família já há um exemplar daquele que será o uniforme dele a partir de janeiro de 2018.
Torcedor do Palmeiras, Roberto Lima, pai de Lucas, ganhou uma camisa da diretoria na visita que fez à Academia de Futebol, em 27 de novembro. Na ocasião, acompanhado de Neymar da Silva Santos (pai do atacante Neymar e responsável por gerir a carreira do meia), ele recebeu uma proposta oficial pela contratação do filho.

Em imagens feitas pelo GloboEsporte.com, na saída da dupla e do restante do estafe do jogador, Roberto deixa o centro de treinamento palmeirense sem nada nas mãos. A sacola com o presente foi carregada pelo primo de Lucas Lima, Thiago, que também participou do encontro e conheceu a estrutura do local.

Mais tarde, no mesmo dia, ele e Roberto assistiram lado a lado a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, em um dos camarotes do clube na arena. A contratação só foi oficializada três dias depois, na manhã de quinta-feira.

Desde então, o jogador de 27 anos tem interagido nas redes sociais com a torcida palmeirense. A mesma torcida que o provocou e que foi provocada por ele em seus tempos de Santos.

Na última segunda-feira, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, minimizou o passado de provocações entre os dois lados e disse apostar no sucesso do agora ex-santista com a camisa alviverde.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem