"Oportunidades" podem aumentar lista de reforços do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense "Oportunidades" podem aumentar lista de reforços do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

"Oportunidades" podem aumentar lista de reforços do Palmeiras

Número final para 2018 pode ser maior do que a previsão inicial do presidente do Verdão; entenda

Meia tem enfrentado críticas no Fluminense e gostaria de sair (Foto: Lucas Merçon/Fluminense/FC)

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou na terça-feira passada que, diferentemente de anos anteriores, o elenco de 2018 teria apenas contratações pontuais, "quatro ou cinco reforços", incluindo os três já sabidos: o meia Lucas Lima, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o zagueiro Emerson Santos.
Os últimos nomes pretendidos para fechar o grupo que disputará a pré-temporada a partir de 3 de janeiro seriam o goleiro Weverton, do Atlético-PR, e o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. A negociação pelos dois é parecida: ambos têm contrato por mais alguns meses (maio e junho, respectivamente) e tentam liberação.
Últimos mesmo?

Não é bem assim. Há outros alvos na mira do Palmeiras. Para a diretoria, são "oportunidade de mercado". O elenco não precisa de mais meia-atacantes, mas Gustavo Scarpa (do Fluminense) e Ricardo Goulart (do Guangzhou Evergrande, da China), desejos antigos do clube, estão dispostos a deixar seus times atuais.

Gustavo Scarpa


Consultado pelo Fluminense a respeito da possibilidade de empréstimo de jogadores, o Palmeiras estuda o que pode ser oferecido em troca, mas já tem Scarpa como uma contrapartida a ser exigida. A lista de interesse enviada pelo clube carioca teria ao menos seis nomes.

Ainda que o meio de campo não seja um setor carente do elenco alviverde, sobretudo depois da contratação de Lucas Lima, Scarpa gostaria de sair do time carioca e seria muito bem-vindo no paulista. Além da boa oportunidade, contratá-lo seria também uma estratégia para evitar que rivais – como o São Paulo, que também o quer – se reforcem.

Ricardo Goulart

Não é de hoje que o diretor de futebol, Alexandre Mattos, gostaria de dar a camisa alviverde ao jogador, com quem foi campeão bibrasileiro no Cruzeiro em 2013 e 2014. Em setembro, o próprio Ricardo Goulart revelou ter sido sondado pelo dirigente para retornar ao Brasil.

Se à época a vontade do meia-atacante era seguir no futebol chinês ou ir para a Europa, agora ele já considera a ideia de voltar a defender um clube brasileiro. Além do Palmeiras, o Flamengo também monitora sua situação. Ele está de férias em São José dos Campos, interior paulista.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
"Oportunidades" podem aumentar lista de reforços do Palmeiras "Oportunidades" podem aumentar lista de reforços do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 12:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.