Na mira do Verdão, Rafinha deve decidir futuro em até duas semanas - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Na mira do Verdão, Rafinha deve decidir futuro em até duas semanas - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Na mira do Verdão, Rafinha deve decidir futuro em até duas semanas


Rafinha desperta interesse do Palmeiras (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

O futuro do lateral-direito Rafinha na Alemanha será decidido nas próximas semanas. Na mira do Palmeiras, o jogador de 32 anos vai se reunir com a diretoria do Bayern de Munique para falar sobre a proposta de renovação por mais duas temporadas. Uma possível volta ao futebol brasileiro é uma possibilidade que agrada ao atleta.
O Verdão já apresentou uma oferta ao lateral-direito e aguarda. Um avanço em uma eventual negociação depende diretamente da liberação do jogador do seu atual contrato com o Bayern, que vai até junho do ano que vem.

Rafinha também desperta interesse de outros clubes do Brasil, como Cruzeiro e Flamengo. Mas o Verdão é apontado por pessoas próximas ao atleta como o destino mais provável. O atleta tem interesse de voltar a atuar no país por causa da família e também para atuar regularmente e ter mais chance de ser lembrado em uma eventual convocação para a Copa.

Depois de contratar reforços para as principais demandas do elenco, casos de Diogo Barbosa, Lucas Lima e Emerson Santos, a diretoria palmeirense esperou definir a contratação do técnico Roger Machado para avançar em outras negociações.

A lateral direita, por exemplo, conta com Mayke e uma possível improvisação de Jean, além do retorno de João Pedro, emprestado a Chapecoense – Fabiano deve ser negociado. O nome de Rafinha agrada para ser titular da equipe em 2018.

Reforço para o gol

Com a negociação encaminhada, o Palmeiras trabalha para anunciar a contratação de Weverton, do Atlético-PR, ainda nesta semana. O goleiro, inclusive, ficou fora até do banco da partida do domingo, quando seu atual time e seu futuro clube se enfrentaram pela última rodada do Brasileirão.

Weverton tem contrato com o Furacão até maio de 2018, mas o Verdão trabalha para ter o atleta já na pré-temporada de janeiro. O clube paranaense pede R$ 2 milhões ou o empréstimo de dois jogadores do Verdão para liberar o goleiro de 29 anos.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Na mira do Verdão, Rafinha deve decidir futuro em até duas semanas Na mira do Verdão, Rafinha deve decidir futuro em até duas semanas Reviewed by Julio Mateus on 11:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.