Maurício Galiotte fala sobre Scarpa, Rafinha, Ricardo Goulart e Pablo


Galiotte diz que Scarpa agrada à comissão técnica (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras tem quatro reforços contratados para 2018, um para cada setor: o goleiro Weverton, o zagueiro Emerson Santos, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Lucas Lima. Parou por aí?
Em entrevista ao "Fox Sports" na noite desta segunda-feira, o presidente Maurício Galiotte falou sobre mais quatro nomes que estão sendo relacionados ao clube nas últimas semanas: o meia Gustavo Scarpa, o lateral Rafinha, o meia-atacante Ricardo Goulart e o zagueiro Pablo.

Segundo Galiotte, o único com quem o Palmeiras mantém negociação é o jogador do Fluminense:

– Sobre o Scarpa, nós realmente procuramos o Fluminense. É uma oportunidade que surgiu, um jogador que agrada muito à comissão técnica. Estamos em negociação, porque, na nossa avaliação, seria muito importante contar com o atleta no ano que vem. O que estamos conversando é troca de jogadores por um ano. O Scarpa ficaria um ano no Palmeiras, e alguns jogadores nossos ficariam um ano no Fluminense – disse Galiotte, que completou:

– Existem outros clubes interessados... O Palmeiras também tem interesse, mas é uma contratação muito difícil, não é simples.

Sobre os outros jogadores, o presidente do Palmeiras negou negociações:

Rafinha e Ricardo Goulart
– Rafinha e Ricardo Goulart são só especulações. São nomes importantes, mas não existe nenhuma negociação com o Palmeiras.

Pablo
– Não houve negociação. O empresário do Pablo nos procurou, fez duas reuniões com o Alexandre Mattos (diretor de futebol), expondo a situação do jogador, mas não passou disso. O Pablo não vem para o Palmeiras, o caso está encerrado.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem