Fernando Prass encara no domingo seu novo concorrente no verdão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Fernando Prass encara no domingo seu novo concorrente no verdão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Fernando Prass encara no domingo seu novo concorrente no verdão


Fernando Prass durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Grecco/Ag Palmeiras)

Para ser vice-campeão brasileiro sem depender de outros resultados na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisará vencer o Atlético-PR, neste domingo, às 17h, na Arena da Baixada. Por consequência, o Verdão terá de vazar aquele que pode ser um de seus reforços em 2018: Weverton.
O goleiro, de 29 anos, tem vínculo com o clube paranaense até maio do ano que vem e é um dos alvos da diretoria alviverde. Ele já poderia assinar pré-contrato, mas é possível que seja liberado ao final desta temporada com uma compensação financeira.

O principal título dele na carreira é a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, quando foi convocado à seleção brasileira para substituir justamente o palmeirense Fernando Prass, que havia fraturado o cotovelo direito.

Se em 2018 eles provavelmente serão colegas de elenco e concorrentes de posição, neste domingo se encontrarão como adversários.

Na última quinta-feira, um dia depois de ter acertado a prorrogação de contrato por mais um ano, Prass tratou como natural a procura do Palmeiras por um novo goleiro.

– Todo ano contrata goleiro, só em 2017 que não. A regra é contratar. Eu, Aranha, Jailson, Vagner... É natural. O Palmeiras contratou lateral-direito, zagueiro, volante. Está formando grupo de muita qualidade. Quanto mais jogador de qualidade tiver, melhor – opinou o jogador de 39 anos.

No momento, além do camisa 1, o elenco conta com Jailson (36 anos) e os pratas da casa Vinícius Silvestre (23 anos) e Daniel Fuzato (20 anos). A ideia da diretoria ao contratar goleiros mais jovens (mas experientes) é preparar a sucessão na posição.


Weverton em treino no Atlético-PR (Foto: Gazeta do Povo/Jonathan Campos)

Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Fernando Prass encara no domingo seu novo concorrente no verdão Fernando Prass encara no domingo seu novo concorrente no verdão Reviewed by Julio Mateus on 11:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.