Bruno Henrique abre as portas do Santos para atacante palmeirense - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Bruno Henrique abre as portas do Santos para atacante palmeirense - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Bruno Henrique abre as portas do Santos para atacante palmeirense


Foto: Ivan Storti/Santos FC

Erik, atacante do Palmeiras, é um dos nomes estudados pela atual diretoria do Santos para reforçar o ataque em 2018. Bruno Henrique, seu companheiro no Goiás em 2015, aprova a negociação.
– A gente se deu super bem, mesmo com o Goiás sendo rebaixado. Teve destaque alto, eu fui vendido para a Alemanha (Wolfsburg), e ele, para o Palmeiras. Se for um nome para o Santos, será bem-vindo. É um amigo e ajudaria bastante – diz Bruno Henrique.

Erik tem 23 anos e só jogou 14 partidas pelo Palmeiras em 2017. O atacante, que foi comprado por cerca de R$ 13 milhões junto ao Goiás, deve ser negociado.

Bruno Henrique, em compensação, virou titular absoluto do Santos após retornar ao Brasil, em janeiro deste ano. O Peixe pagou R$ 13,5 milhões para tirá-lo do Wolfsburg, da Alemanha.
Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Bruno Henrique abre as portas do Santos para atacante palmeirense Bruno Henrique abre as portas do Santos para atacante palmeirense Reviewed by Julio Mateus on 21:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.