Barcelona sem pressa para contratar Yerry Mina


Foto: Gazeta Press

O Barcelona não deve antecipar a chegada do zagueiro colombiano Yerry Mina, atualmente no Palmeiras, revela o jornal Sport nesta terça-feira.
Segundo o diário catalão, o clube ainda tem dúvidas sobre algumas características do defensor, o que será melhor observado após a Copa do Mundo da Rússia no meio do ano que vem. Para olheiros do Barça, colocar Mina logo em janeiro seria um risco.

"O clube blaugrana considera que investir no central colombiano os 9 milhões de euros pactados é uma boa operação do ponto de vista econômico, porque o jogador tem um grande cartel em Inglaterra e Itália por seu estilo de jogo", diz o Sport.

"Yerry Mina é um portento do ponto de vista físico e domina o jogo aéreo, o que o coloca no ponto de mira de muitos clubes europeus", continuou.

Por outro lado, o jornal explica que antecipar a chegada do zagueiro "é um risco do ponto de vista esportivo, porque se trata de um zagueiro que necessita aclimatar-se e que gera dúvidas no momento de sair com a bola de trás e em determinados aspectos do jogo sem a bola".
Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem