Apostar na garotada entra no planejamento palmeirense para 2018



Diferentemente das últimas três temporadas, o Palmeiras pensa em trazer reforços pontuais para 2018. ?Disposto a aproveitar melhor os garotos das categorias de base e alguns atletas emprestados que vem se destacando, a diretoria alviverde planeja uma participação mais cirúrgica no mercado da bola. 
São atletas que devem desembarcar no Allianz Parque em condições de se tornarem titulares, casos do lateral Diogo Barbosa e da dupla Weverton e Lucas Lima. Emerson Santos, do Botafogo, também chega. Além disso, pelos menos três garotos devem subir: Pedrão, Matheus Neris e Fernando. Entre os emprestados, os laterais João Pedro e Victor Luís, assim como o zagueiro Thiago Martins, devem ser reaproveitados pelo técnico Roger Machado.

O melhor aproveitamento da garotada tem razão de ser, afinal de contas as equipes da base palmeirense vêm fazendo uma das melhores temporadas da história da categoria. O Palmeiras decide, às 16h30 (de Brasília) deste sábado, o título do Campeonato Paulista sub-20, contra a Ponte Preta. É a chance de o Verdão conquistar o quarto título na base em uma semana - o sub-11 e sub-15 ganharam o Estadual no sábado passado, enquanto o sub-17 levou a Copa do Brasil da categoria em cima do Corinthians.
Fonte: 90MIN
Postagem Anterior Próxima Postagem