Valentim tem primeira conversa com Roger e irá ajudá-lo em transição

Atual treinador encontrou seu sucessor na Academia de Futebol, e os dois tiveram um rápido papo. Roger vai passar a semana em São Paulo, tratando do planejamento de 2018

Alberto Valentim e Roger Machado tiveram um rápido encontro nessa segunda, na Academia de Futebol. O atual técnico diz que conversará mais calmamente com seu sucessor para ajudá-lo na transição de comando no Palmeiras.
- Tivemos uma conversa rápida, na sala de análise de desempenho, quando fui ali para fechar nossa preleção, ele estava junto do Roberto (Ribas), que é o auxiliar dele. Falamos rapidamente, eu o conheço há anos, já trocamos livros, batemos papo, tomamos um café em Porto Alegre e falamos de futebol - explicou Alberto.

Contratado para a temporada de 2018, Roger conheceu a Academia de Futebol durante a tarde e à noite foi ao Allianz Parque assistir à vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, por 2 a 0. Ele ficará em São Paulo (SP) durante a semana para tratar do planejamento do ano que vem. Uma nova conversa com Valentim está nos planos.

- Vamos ver o planejamento para conversamos, definir as datas para fazer como com os treinadores que já chegaram aqui, acelerar o processo para adaptá-lo da melhor maneira possível. Vou tentar ajudá-lo da melhor maneira possível - encerrou.

Com a contratação do ex-comandante do Atlético-MG, o Palmeiras ofereceu a Alberto Valentim o cargo de auxiliar na comissão técnica de 2018. O atual técnico ficou de dar uma resposta, mas a tendência é de que ele siga a carreira como treinador em outra equipe.

Além de Roberto Ribas, braço-direito de Roger desde o Grêmio, o clube contratou outro auxiliar: James de Freitas, do Cruzeiro. Ainda não está definido se ele fará parte apenas da equipe do novo treinador, ou se será membro da comissão fixa do clube, no cargo que era de Valentim.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem