Sub-11 do Palmeiras faz história e conquista o tricampeonato paulista no Allianz Parque - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Sub-11 do Palmeiras faz história e conquista o tricampeonato paulista no Allianz Parque - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Sub-11 do Palmeiras faz história e conquista o tricampeonato paulista no Allianz Parque


Equipe sub-11 dp Palmeiras se sagrou-se campeã sobre o Santos no Allianz Parque / Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Os garotos do Sub-11 do Palmeiras tiveram um dia histórico, inesquecível e campeão neste sábado (25). No Allianz Parque, diante de quase 20 mil torcedores, o Verdão venceu o Santos, por 1 a 0, e conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-11 pelo terceiro ano consecutivo em 2017. Foi um sonho realizado para os meninos que fizeram uma grande campanha e levantaram a taça de forma invicta, com incríveis 114 gols marcados.
O Sub-11 chegou à final pelo quarto ano consecutivo e o tricampeonato foi merecido. Ao longo dos sete meses de Paulistão, o Verdão somou 23 vitórias e um empate em 24 partidas – além de ter o melhor ataque, também sofreu somente sete gols. Os três artilheiros do estadual foram palmeirenses: Endrick (19 gols), Luighi (18 gols) e Marcus Vinicius (16 gols). Com a taça, o clube tem agora quatro títulos do Paulista Sub-11: 2017, 2016, 2015 e 2008 (também invicto).

No primeiro jogo da final, disputado no CT Rei Pelé, em Santos-SP, o Alviverde já havia mostrado força ao busca a vitória de virada, por 2 a 1 – com isso, poderia empatar ou até perder por um gol para comemorar, já que tinha a vantagem da melhor campanha. Com a força da torcida, que empurrou a garotada do começo ao fim, o time do técnico Eduardo Alemão buscou o gol a todo custo e conseguiu já no finalzinho, com o artilheiro Endrick.

O ano de 2017 é histórico para as categorias de base do Palmeiras: o clube chegou às finais do Paulistão com as cinco categorias juntas pela primeira vez, além de também decidir a Copa do Brasil Sub-17. A equipe Sub-17, inclusive, foi vice-campeã do Paulistão neste sábado (25) diante da Ponte Preta na final disputada em Campinas-SP. Além do Sub-11, o Sub-15 também joga a decisão no Allianz Parque, contra o São Paulo, nesta tarde.

Ainda neste sábado (25), o Sub-20 enfrenta a Ponte Preta, às 18h, em Americana-SP, pelo primeiro jogo da decisão. No domingo (26), é a vez do Sub-13 entrar em campo contra o Corinthians, às 10h30, no Parque São Jorge, em busca do título paulista (o Verdão venceu o primeiro jogo por 4 a 3 e joga com a vantagem do empate). Na quinta-feira (30), às 17h, o Sub-17 decide a Copa do Brasil contra o Corinthians, no Pacaembu, após vencer o jogo de ida por 1 a 0.
Fonte: Site Oficial

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Sub-11 do Palmeiras faz história e conquista o tricampeonato paulista no Allianz Parque Sub-11 do Palmeiras faz história e conquista o tricampeonato paulista no Allianz Parque Reviewed by Julio Mateus on 19:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.