Roger Machado é o técnico do Palmeiras

Treinador vai assinar contrato por uma temporada com o Verdão



Roger Machado é o novo técnico do Palmeiras. Ele vai substituir o interino Alberto Valentim após o término do Campeonato Brasileiro. O novo comandante vai assinar contrato por uma temporada.

O Verdão está sob o comando de Valentim desde a saída de Cuca, em outubro. Nesse período, a diretoria tentou a contratação de Mano Menezes, mas o técnico preferiu renovar com o Cruzeiro.

No início desta semana, o Palmeiras colocou Abel Braga, do Fluminense, na mira. Mas o fato de ele não ter decidido ainda seu futuro com o clube carioca esfriou o interesse. Principalmente por causa do exemplo tido com Mano Menezes. O time esperou e ficou sem o comandante.

Foi aí que Roger Machado, que estava desempregado, entrou no radar do Verdão. A diretoria, então, foi rapidamente atrás do ex-treinador de Grêmio e Atlético-MG.

Na luta pelo vice-campeonato do Brasileirão com o Grêmio, o Palmeiras tem ainda mais dois jogos nesta temporada: Botafogo (segunda-feira, em casa) e Atlético-PR (dia 3, em Curitiba). Valentim vai comandar o time nessas duas partidas. O interino recebeu convite para continuar como auxiliar.

Fonte: Globosporte
Postagem Anterior Próxima Postagem