Roger avalia possíveis reforços no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Roger avalia possíveis reforços no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Roger avalia possíveis reforços no Palmeiras

Novo técnico elogia recém-contratado Diogo Barbosa e fala pouco sobre Lucas Lima

Roger Machado recebe camisa 6 do presidente Mauricio Galiotte (Foto: Tossiro Neto) 

Desde segunda-feira em São Paulo para tratar do planejamento da próxima temporada com a diretoria do Palmeiras, Roger Machado disse em sua apresentação que o elenco está praticamente definido. Mas alguns reforços ainda estão sendo discutidos.
– Hoje, temos 90% do elenco formado. As prospecções serão da qualidade dos que estão aqui, para que a gente consiga cumprir a maratona de jogos no ano que vem – disse o técnico nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Por enquanto, além do zagueiro Emerson Santos (do Botafogo), que já foi confirmado pela diretoria, a única contratação anunciada foi a do lateral-esquerdo Diogo Barbosa (do Cruzeiro). Uma posição que o novo treinador palmeirense conhece bem.

– O que posso dizer da contratação do meu lateral-esquerdo é que em alguns momentos já desejei tê-lo no meu time. Vai ser um grande acréscimo para o nosso grupo. Os outros que estão sendo especulados ou que temos conversado a respeito, que cheguem com a cabeça boa, prontos para disputa interna pela titularidade – comentou o ex-lateral.

Sobre o meia Lucas Lima, que na manhã desta quarta-feira comunicou ao Santos que irá para o Palmeiras, Roger falou pouco, na condicional. O receio se deve ao fato de o jogador ainda não ter sido confirmado por reforço pela diretoria, apesar do otimismo de todas as partes envolvidas.

– O Lucas é um jogador diferente. Seus números mostram isso. Eles vêm com intuito de aumentar a qualidade do nosso elenco. Por consequência, aumenta a qualidade do treino, a competitividade, e isso vai para o campo. Faz com que tenhamos time forte, com empenho de vencer.

Outra posição que será reforçada para 2018 é o gol. O Palmeiras negocia a renovação de contrato de Fernando Prass, mas está decidido a contratar outro goleiro. Weverton, do Atlético-PR, é um dos nomes analisados.
Fonte: GloboEsporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger avalia possíveis reforços no Palmeiras Roger avalia possíveis reforços no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 18:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.