PVC: Palmeiras terá concorrência de três ingleses para ter reforço sonhado por Mattos

Além do elevado investimento financeiro, que gira em torno de 13 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões), clube enfrentará ainda a forte concorrência de três potências do futebol inglês

(Crédito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Garantido na fase de grupos da edição 2018 da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Palmeiras volta suas atenções para a reformulação do seu elenco para a temporada seguinte. Um dos sonhos da diretoria do Verdão é Bernard, revelado no Atlético-MG e que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo as informações reveladas neste sábado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, em seu blog no portal UOL, dois fatores afastam o meia de um retorno ao Brasil.
Além do elevado investimento financeiro para uma eventual transferência, que gira em torno de 13 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões), o Palmeiras enfrentará ainda a forte concorrência de três potências do futebol inglês. Segundo apuração do jornalista com pessoas ligadas ao jogador, clubes como Arsenal, Chelsea e Liverpool acompanham de perto a situação do brasileiro no Shakhtar Donetsk.

Ainda de acordo com Paulo Vinícius Coelho, o desejo de Bernard é permanecer ainda no futebol europeu. Aos 25 anos, o armador defende o clube ucraniano desde 2013, meses após conquistar o título da Libertadores com o Atlético-MG.
Fonte: FoxSports


Postagem Anterior Próxima Postagem