Palmeiras confirma aposentadoria de Zé Roberto


Zé Roberto se aposentará no final de 2017

Zé Roberto irá pendurar as chuteiras. Através de sua conta oficial, o Palmeiras comunicou que o lateral/meia não seguirá no futebol em 2018 e que jogará pela última vez no Allianz Parque na próxima segunda-feira, contra o Botafogo.
A aposentadoria do jogador de 43 anos já era esperada, ainda que não fosse oficial até o momento. Ao longo de todo o ano, Zé já havia dado declarações indicando de que cumpriria seu contrato até dezembro e não permaneceria para o próximo ano.

"Estou passando aqui para convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que segunda-feira eu faço meu último jogo no Allianz Parque, palco de duas conquistas importantes para o nosso clube, e eu gostaria de convidar todos vocês que possam estar junto comigo para que possamos terminar um ciclo vitorioso e trazer a memória aquilo que a gente voltou a trazer esperança para um clube tão grandioso que é o Palmeiras", disse Zé Roberto.

Zé Roberto é um dos jogadores mais longevos do futebol, atuando por 23 anos. Revelado pela Portuguesa em 1994, colecionou passagens por grandes clubes como Real Madrid, Flamengo, Santos, Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, sendo destaque no futebol alemão e um dos principais jogadores no país.

O lateral/meia ainda esteve em duas Copas do Mundo: em 1998, na França, e em 2006, na Alemanha, e tem 84 partidas com a camisa da seleção.

Ele chegou ao Palmeiras no início de 2015 e participou dos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016. Foram 132 jogos e 10 gols no time alviverde.



Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem