Palmeiras anuncia acordo por cinco temporadas com Lucas Lima

Com ação nas redes sociais, clube confirma a contratação do ex-meia do Santos



O Palmeiras anunciou Lucas Lima como seu novo reforço. Ele terá um contrato válido por cinco temporadas, válido a partir de 1 de janeiro de 2018. O Santos, que tem vínculo com o meia até 31 de dezembro, não receberá nenhuma compensação financeira.
Um pré-contrato foi assinado na noite de quarta-feira, horas depois de o jogador ir até a Vila Belmiro para comunicar pessoalmente a Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, que jogaria no rival. Os últimos detalhes da transação foram resolvidos em reunião na Academia de Futebol, segunda-feira, entre a diretoria alviverde e todo o estafe do atleta, incluindo Neymar da Silva Santos e Roberto Lima, seu pai.

O anúncio da contratação começou pelo Twitter, em uma ação conjunta com o jogo "Pro Evolution Soccer". Nas imagens divulgadas pelo Verdão, um Lucas Lima virtual aparece se preparando para jogar no Allianz Parque.



Depois, o Palmeiras confirmou o reforço em seu site oficial, destacando suas passagens pela Seleção Brasileira - a possibilidade de fazê-lo voltar a ser convocado foi um dos principais argumentos utilizados por Alexandre Mattos para convencê-lo a se mudar para o Palestra Itália. O Verdão fez um vídeo com lances dele vestindo a amarelinha.



Lucas Lima, hoje com 27 anos, foi revelado pela Inter de Limeira e também passou por Internacional e Sport antes chegar ao Santos, onde ganhou fama e conquistou o Paulistão duas vezes, em 2015 e 2016. 

Em seu auge na Vila Belmiro, acostumou-se a provocar o Palmeiras em suas redes sociais, principalmente depois de a torcida alviverde criar a brincadeira de que ele ficou no bolso de Matheus Sales na final da Copa do Brasil de 2015. Jogadores do Verdão e até Alexandre Mattos, que agora o contratou, chegaram a devolver as provocações do armador.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem