Palmeiras anuncia acordo por cinco temporadas com Lucas Lima - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras anuncia acordo por cinco temporadas com Lucas Lima - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras anuncia acordo por cinco temporadas com Lucas Lima

Com ação nas redes sociais, clube confirma a contratação do ex-meia do Santos



O Palmeiras anunciou Lucas Lima como seu novo reforço. Ele terá um contrato válido por cinco temporadas, válido a partir de 1 de janeiro de 2018. O Santos, que tem vínculo com o meia até 31 de dezembro, não receberá nenhuma compensação financeira.
Um pré-contrato foi assinado na noite de quarta-feira, horas depois de o jogador ir até a Vila Belmiro para comunicar pessoalmente a Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, que jogaria no rival. Os últimos detalhes da transação foram resolvidos em reunião na Academia de Futebol, segunda-feira, entre a diretoria alviverde e todo o estafe do atleta, incluindo Neymar da Silva Santos e Roberto Lima, seu pai.

O anúncio da contratação começou pelo Twitter, em uma ação conjunta com o jogo "Pro Evolution Soccer". Nas imagens divulgadas pelo Verdão, um Lucas Lima virtual aparece se preparando para jogar no Allianz Parque.



Depois, o Palmeiras confirmou o reforço em seu site oficial, destacando suas passagens pela Seleção Brasileira - a possibilidade de fazê-lo voltar a ser convocado foi um dos principais argumentos utilizados por Alexandre Mattos para convencê-lo a se mudar para o Palestra Itália. O Verdão fez um vídeo com lances dele vestindo a amarelinha.



Lucas Lima, hoje com 27 anos, foi revelado pela Inter de Limeira e também passou por Internacional e Sport antes chegar ao Santos, onde ganhou fama e conquistou o Paulistão duas vezes, em 2015 e 2016. 

Em seu auge na Vila Belmiro, acostumou-se a provocar o Palmeiras em suas redes sociais, principalmente depois de a torcida alviverde criar a brincadeira de que ele ficou no bolso de Matheus Sales na final da Copa do Brasil de 2015. Jogadores do Verdão e até Alexandre Mattos, que agora o contratou, chegaram a devolver as provocações do armador.
Fonte: LANCE!Net

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras anuncia acordo por cinco temporadas com Lucas Lima Palmeiras anuncia acordo por cinco temporadas com Lucas Lima Reviewed by Julio Mateus on 13:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.